11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioCOVID-19Pesquisas revelam que a variante delta aumenta os riscos para mulheres grávidas...

Pesquisas revelam que a variante delta aumenta os riscos para mulheres grávidas não vacinadas

Durante o pico do aumento da variante Delta nos Estados Unidos, a proporção de pacientes grávidas com COVID-19 que requerem hospitalização saltou para 10% a 15%.

Em um hospital em Dallas, Estados Unidos, os médicos estudaram 1.515 mulheres grávidas com COVID-19, entre maio de 2020 a setembro de 2021.

No geral, 81 das grávidas que não foram vacinadas, desenvolveram doença grave, 10 precisaram de ventiladores e duas morreram 

Os riscos para as mulheres grávidas era de 5% para hospitalizações. Durante o pico do aumento da variante Delta nos EstadosUnidos, a proporção de pacientes grávidas com COVID-19 que requerem hospitalização saltou para 10% a 15%.

Mulheres grávidas enfrentam maiores riscos de complicações com qualquer tipo de infecção respiratória grave, portanto, essas descobertas de maior risco da variante Delta enfatizam ainda mais a necessidade de serem vacinadas para COVID-19.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos pediu uma “ação urgente” para aumentar a vacinação de COVID-19 entre as pessoas que estão grávidas, grávidas recentemente, incluindo aquelas que estão amamentando, ou que podem engravidar no futuro, dizendo “o os benefícios da vacinação superam os riscos conhecidos ou potenciais. “

Estudos revelam que os anticorpos da vacina Pfizer / BioNTech desaparecem em muitos em 7 meses

“Nosso estudo mostra que a vacinação com a vacina Pfizer-BioNtech induz altos níveis de anticorpos neutralizantes contra a cepa da vacina original, mas esses níveis caem quase 10 vezes em sete meses” após a dose inicial, Bali Pulendran da Universidade de Stanford e Mehul Suthar de Emory University disse por e-mail.

Fonte

Delta increases COVID-19 risks for pregnant women; Pfizer/BioNTech vaccine antibodies gone by 7 months for many

Reuters

“Embora casos da variante Delta tenham aumentado nos EUA, áreas com taxas de vacinação mais baixas tiveram casos, hospitalizações e mortes mais altas.  Ainda assim, as áreas com taxas de vacinação mais altas tiveram  casos, hospitalizações e óbitos mais baixos.  A vacinação protege você e outras pessoas”, RochelleWalensky,  diretora do CDC.  

Estudos da Universidade de Oxford conclui que duas doses protegem contra a variante Delta

Dose adicional vai proteger idosos da variante delta da Covid-19, afirmam infectologistas

Incertezas com variante delta acendem alertas para uma “pandemia oculta”

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit