11 C
New York
domingo, setembro 19, 2021
InícioBrasilia DFPOLÍCIA CIVIL DE JAÍBA RECUPERA TELEVISÃO FURTADA DE 50 POLEGADAS DA ESCOLA...

POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA RECUPERA TELEVISÃO FURTADA DE 50 POLEGADAS DA ESCOLA MUNICIPAL ROQUE CARDOSO DOS SANTOS

A televisão será restituída para a Escola Municipal Roque Cardoso dos Santos através do diretor Raimon Gonçalves na próxima quarta-feira, 08 de Setembro de 2021.

Por Sueli Teixeira

.

 

 

*Denúncia anônima levou a polícia civil a recuperar o objeto furtado da escola*O objeto foi recuperado em uma mata no bairro João Colares, zona rural de Jaíba, em uma sexta-feira, no dia 27 de Agosto de 2021 pela polícia civil, após uma denúncia anônima que soube sobre o fato na reportagem da coluna social da Boneka Jaíba.

O delegado de Polícia Civil Marconi Vieira, ressaltou a importância da participação da sociedade em denunciar e contribuir com os trabalhos da polícia, principalmente esse morador em anonimato.

A televisão será restituída para a Escola Municipal Roque Cardoso dos Santos através do diretor Raimon Gonçalves na próxima quarta-feira, 08 de Setembro de 2021.

Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para a localização de um celular que também foi furtado no dia 10 de Agosto de 2021, bem como a elucidação do crime.

A televisão ainda encontrava-se na caixa, sem danificação, que servirá para os alunos desta escola.

Chefe de Departamento: Delegado Jurandir Rodrigues César Filho, delegado Regional Márcia Miguel Meira, delegado Marconi Vieira Rocha, escrivãs: Franciele Barbosa Santos e Daiane R. Almeida Aragão, e Investigadores Alexandre W.P Silva, Gealisson T. Alves Barbosa, Antônio Benedito e Farkey Viana de Araújo.

Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit