11 C
New York
quinta-feira, agosto 5, 2021
InícioNorte de MinasPOLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA PRENDE HOMEM E MULHER POR PRÁTICA DE CRIMES...

POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA PRENDE HOMEM E MULHER POR PRÁTICA DE CRIMES DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL FAVORÁVEL À PROSTITUIÇÃO EM VERDELÂNDIA MG

Os envolvidos foram indiciados pela prática de crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição

Por Sueli Teixeira

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta quarta-feira (30/6),  na cidade de Verdelândia, Norte do Estado, dois mandados de prisão preventiva expedidos  em  desfavor de dois suspeitos.  Um homem de  50 anos e  uma mulher  com 30,  foram presos pela prática de  crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição de adolescentes menores de 18 anos,  e ainda,  fornecimento de bebida alcoólica a adolescente.

Os mandados foram cumpridos por policiais da  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e da Criança e do Adolescente em Janaúba, após conclusão do inquérito policial que apurou os fatos.

Após as provas colhidas no procedimento a  Delegada Gessiane Cangussu representou pela  prisão preventiva dos envolvidos, um deles é  ex-motorista do conselho tutelar de Verdelândia. A mulher que também foi presa era responsável por  aliciar as menores. “Ela saía com as adolescentes juntamente com os envolvidos para festas, bares e motéis, ” explicou a Delegada.

De acordo com a PCMG essa mulher ainda emprestava a própria residência para que duas adolescentes mantivessem relação sexual com homens a troco de dinheiro, no valor aproximado de R$ 15,00.

A  Delegada escclarece que  identificou a participação de  outras duas  pessoas nos crimes. Eles não foram localizados durante a ação, estão  foragidos.  A equipe policial  continua empenhada na localização dos dois indiciados.

Os envolvidos foram indiciados pela prática de crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, fornecimento de bebida alcoólica para criança e adolescente e Corrupção ou facilitação de corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit