11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioMinas GeraisPolícia Civil de Minas Gerais apreende cerca de 25 toneladas de sabão...

Polícia Civil de Minas Gerais apreende cerca de 25 toneladas de sabão em pó falsificado

Segunda maior apreensão do mesmo produto falsificado na região

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais,  no combate ao crime organizado e em uma ação de práticas contra o consumidor, na segunda-feira (23/8), realizou a segunda maior apreensão de sabão em pó falsificado, na cidade de Nova Serrana, região Centro-oeste do estado. 

Conforme informaram os delegados responsáveis, Diógenes Caldas do Vale e Thaís Santos Duarte, foi a segunda maior apreensão do produto falsificado nos últimos meses. 

Na operação, foram apreendidas aproximadamente 25 toneladas de sabão em pó falsificado da tradicional marca OMO, além de grande quantidade de embalagens, material para selar as caixas, documentos e uma empilhadeira.

A quadrilha utilizava, além das embalagens de 1,6 quilos, os falsificadores também embalagens de 800 gramas.

A Polícia Civil já vinha monitorando o local e outros possíveis ponto de falsificações desde outra operação e apreensão na cidade no mês de junho de 2021 

As investigações continuam com o intuito de identificar os responsáveis, além de outros envolvidos em ação criminosa. Outros crimes também poderão ser apurados.

Ainda de acordo com os delegados Diógenes Caldas do Vale e Thaís Santos Duarte, responsáveis pelas investigações, trata-se da segunda maior apreensão do mesmo produto falsificado na região. 

.Uma mulher de 35 anos, que seria a encarregada do local, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana, onde prestou esclarecimentos e foi liberada até que as investigações sejam concluídas.

A colaboração da sociedade é importante.

Para informações sobre algo suspeito, podem ser repassadas, anonimamente, pelo Disque Denúncia 181.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit