sexta-feira, maio 20, 2022
InícioPolícia CívilPOLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS INCINERA APROXIMADAMENTE 70 KG DE ENTORPECENTES DA...

POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS INCINERA APROXIMADAMENTE 70 KG DE ENTORPECENTES DA REGIÃO NORTE DO ESTADO EM JANAÚBA MG

A polícia civil promoveu em Janaúba, na região Norte do estado, a incineração de mais de 70 DE SUBSTÂNCIASKg de substâncias entorpecentes

A polícia civil promoveu nesta sexta-feira, 29 de Abril de 2022 em Janaúba, na região Norte do estado, a incineração de mais de 70 DE SUBSTÂNCIASKg de substâncias entorpecentes que foram apreendidas em procedimentos que tramitaram na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.
Segundo a Delegada Glênia Balieira Torres Aquino, as substâncias incineradas  foram apreendidas em ações provenientes das forças de segurança nos últimos anos. “Conforme prevê a Lei 11.343/06, todas as substâncias incineradas já possuíam Laudos Toxicológicos Definitivos e tiveram autorização das Autoridades Judiciárias para destruição”, pontuou.
A destruição ocorreu na  Cerâmica Gorutuba e participaram do ato a Promotora de Justiça Vanessa do Carmo Diniz, a Coordenadora da Vigilância Sanitária Layessa Silveira Souto e representantes da imprensa.
Ainda conforme a delegada, o local foi vistoriado pela perícia técnica antes e depois da incineração, certificando-se que todo material ilícito foi destruído. Após todo o trâmite o Auto de incineração foi assinado por todas as autoridades presentes.
Estiveram Presentes:
Delegada Glênia Balieira Torres Aquino.
Escrivão Ygor Matos
Inspetor de Polícia: Pedro Miguel Valderrama Herrera
Investigadores Tiago dos Anjos, Gabriel Melo e Romildo
Perito: Alexsandro Faria
Promotora de Justiça Vanessa do Carmo Diniz
Coordenadora da Vigilância Sanitária Layessa Silveira Souto.
Fonte/Texto: Polícia Civil
Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba
Veja também

Jornalista Hernane Amaral,

Portal GmundoNews

Me acompanhe no Facebook

Me acompanhe no Instagram

Youtube

O mosquito Aedes aegypti, principal transmissor dos vírus da Dengue, Zika e Chikungunya foi identificado em 97,8% dos municípios do Estado de Minas Gerais.

 

A prática de depositar lixo e entulho em áreas impróprias, apenas prolifera várias doenças, atrai todos os tipos de insetos, roedores e animais peçonhentos. A redução e eliminação dos despejos de forma erradas dos resíduos tem a finalidade de combater e proteger a população de diversas doenças provocadas pelo ambiente.

 

Não atraia doença para dentro de sua casa, o primeiro combate depende do cidadão consciente. Faça a sua parte: cuide do seu espaço e previna-se! A responsabilidade de eliminar os focos do mosquito é de todos.

Cidadão consciente não morre de dengue

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit