segunda-feira, maio 23, 2022
InícioPolícia CívilPolícia Civil estoura laboratório de drogas na RMBH

Polícia Civil estoura laboratório de drogas na RMBH

As investigações prosseguem para localizar o suspeito já identificado e apurar se há participação de outros envolvidos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desarticulou, nessa terça-feira (5/4), um laboratório clandestino para refino de cocaína, localizado em Sarzedo, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, grande quantidade de pasta base de cocaína e diversos materiais comumente utilizados para o preparo da droga foram arrecadados pela equipe policial.

 

A operação foi deflagrada pela 1ª Delegacia Barreiro, pertencente ao 1º Departamento de Polícia Civil em Belo Horizonte. De acordo com o delegado Vinícius Miguel Costa, responsável pela investigação, o material está sendo periciado. “Acreditamos que as substâncias apreendidas serviriam para o preparo de aproximadamente dez quilos de cocaína, representando, portanto, um duro golpe contra o tráfico de drogas na região do Barreiro”, destaca.

 

Um homem, de 23 anos, suspeito de gerenciar o local alvo da ação policial e investigado por atuar como um dos principais fornecedores de drogas para a região do bairro Cabana do Pai Tomás, na capital, está sendo procurado. “Acreditamos que o suspeito tenha se machucado durante a fuga e se emboscou em uma mata próxima”, pontua Costa reforçando a importância do apoio da Polícia Militar, que compareceu para rastrear o fugitivo por meio da equipe aerotática e de cães farejadores.

 

As investigações prosseguem para localizar o suspeito já identificado e apurar se há participação de outros envolvidos no esquema criminoso.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit