11 C
New York
sábado, novembro 27, 2021
InícioGeralPolícia prende mãe que deixou bebê de três meses com desconhecida no...

Polícia prende mãe que deixou bebê de três meses com desconhecida no Mercado Municipal de Montes Claros

A polícia prendeu a mulher que deixou a filha de aproximadamente três meses com uma desconhecida no Mercado Municipal de Montes Claros. O caso foi na tarde dessa segunda-feira (18) quando a mãe pediu que uma desconhecida segurasse a criança e desapareceu.

A delegada Maria Angélica Fernandes informou ao g1 que a suspeita foi localizada por policiais militares enquanto retornava para o local onde havia deixado a criança após o caso ter sido noticiado na imprensa.

“Ela foi encontrada em um posto de combustíveis perto do mercado. A mulher disse que estava na casa de uma amiga no bairro Village do Lago e essa amiga teria chamado a atenção dela para resolver a situação”.

Ainda segundo a delegada, a mulher entrou em contradição durante o interrogatório e não soube explicar o porquê abandonou a filha.

“Ela apresentou várias versões diferentes e não conseguiu explicar o motivo de ter abandonado a filha. Foi instaurado um inquérito para esclarecer o fato. A criança teve sorte porque foi deixada com uma pessoa de bem que cuidou dela e acionou as autoridades. Fato é que a mãe foi negligente ao entregar a criança para uma pessoa totalmente desconhecida”.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit