A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar a pauladas um idoso de 68 anos em Central Carapina, na Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu quando a vítima saia de casa para trabalhar.
O assassinato aconteceu no dia 16 de maio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima Domingos Lima de Jesus saia de casa todos os dias às 2h para ir até Queimados, zona rural da Serra, onde tirava leite de vacas para vender e sustentar assim sua família.
No dia do crime, Domingos fez a mesma coisa, mas ao sair de casa, ele encontrou o suspeito, Jocimar Delfino da Victoria, de 38 anos, que lhe contou que havia sido baleado e pediu uma camiseta para despistar dos atiradores. O idoso atendeu o pedido.
“No entanto, Jocimar jogou a camiseta no chão e, ao perceber que o idoso iria assumir a direção de um veículo, pediu para levá-lo até um ponto de Central Carapina. A vítima se recusou a atender ao pedido pois estava atrasado para o trabalho. O acusado insistiu e pediu para que o idoso o ajudasse mais uma vez para que olhasse se os atiradores estavam no local, momento em que o criminoso deu uma paulada na cabeça do idoso”, detalhou o delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Jocimar deu mais duas pancadas na cabeça do idoso, que chegou a ser levado para um hospital, mas morreu dois dias depois.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Y/r/x2P7SCR8ecc0AJGtSqpw/whatsapp-image-2021-06-29-at-10.50.34.jpeg)
Domingos Lima de Jesus, de 68 anos, morto em Central Carapina — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Sandi Mori contou que a equipe da DHPP Serra identificou o suspeito .
Fonte:G1