11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioGeralPolícia prende suspeito de matar idoso a pauladas na frente da esposa...

Polícia prende suspeito de matar idoso a pauladas na frente da esposa no ES

Por Zoh Andrade

 

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar a pauladas um idoso de 68 anos em Central Carapina, na Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu quando a vítima saia de casa para trabalhar.

O assassinato aconteceu no dia 16 de maio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima Domingos Lima de Jesus saia de casa todos os dias às 2h para ir até Queimados, zona rural da Serra, onde tirava leite de vacas para vender e sustentar assim sua família.

No dia do crime, Domingos fez a mesma coisa, mas ao sair de casa, ele encontrou o suspeito, Jocimar Delfino da Victoria, de 38 anos, que lhe contou que havia sido baleado e pediu uma camiseta para despistar dos atiradores. O idoso atendeu o pedido.

“No entanto, Jocimar jogou a camiseta no chão e, ao perceber que o idoso iria assumir a direção de um veículo, pediu para levá-lo até um ponto de Central Carapina. A vítima se recusou a atender ao pedido pois estava atrasado para o trabalho. O acusado insistiu e pediu para que o idoso o ajudasse mais uma vez para que olhasse se os atiradores estavam no local, momento em que o criminoso deu uma paulada na cabeça do idoso”, detalhou o delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

Jocimar deu mais duas pancadas na cabeça do idoso, que chegou a ser levado para um hospital, mas morreu dois dias depois.

Domingos Lima de Jesus, de 68 anos, morto em Central Carapina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Domingos Lima de Jesus, de 68 anos, morto em Central Carapina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Sandi Mori contou que a equipe da DHPP Serra identificou o suspeito .

Fonte:G1

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit