11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioGeralPolícia realiza blitz educativa, sobre a violência doméstica contra a mulher

Polícia realiza blitz educativa, sobre a violência doméstica contra a mulher

Por Zoh Andrade

Na manhã desta segunda-feira 23 de agosto, foi realizada uma blitz educativa no Centro de Montes Claros para conscientização da população sobre a violência doméstica contra a mulher.

A tenente Leidiane Caldeira destacou que em comemoração ao Agosto Lilás que é uma campanha nacional Maria da Penha a operação está sendo desencadeada em todos os estados da federação e ela busca conscientizar a população sobre as condutas que são tipificadas violência contra a mulher, e chamar atenção dos homens para que não adotem essas condutas.

Foram distribuídas cartilhas no trânsito com informações para encorajar aquelas mulheres que são vitimas e querem fazer sua denúncia e também conscientizar a população de modo geral, para que ao se depararem com algum caso de violência doméstica que também possam colaborar com a denúncia. A PM ressalta que quem fizer a denúncia terá a identidade resguardada e nenhum dos envolvidos saberá quem a fez.

Edição:Zoh Andrade

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit