11 C
New York
segunda-feira, junho 21, 2021
HomeCoronavírusPolícia resgata crianças de ritual de sacrifício macabro no Pará

Polícia resgata crianças de ritual de sacrifício macabro no Pará

Na última quarta-feira (14), agentes da políca civil e o Conselho Tutelar estiveram na comunidade de Eldorado, na zona rural do município de Bragança, no nordeste paraense e interromperam um ritual religioso, para apurar denúncias de que uma família estaria se preparando para sacrificar três crianças por conta de uma suposta aparição de Nossa Senhora, que teria pedido tal sacrifício para acabar com o coronavírus.

A denúncia chegou ao conselho tutelar através de um moradores da comunidade. No vídeo, as equipes da PC e do Conselho viveram momentos tensos, pois houve resistência da família e os moradores estavam revoltados, tiveram trabalho para resgatar as três crianças que foram levadas para um abrigo municipal.

“Só conseguimos resgatar três crianças na hora do sufoco. Um bebê de 1 ano e três meses era o que mais estava sofrendo com essa situação. A família não queria que a gente tirasse a criança porque estavam fazendo uma espécie de reza. Só que a criança chorava muito de fome e de sede, assim como as outras”, detalha. Também foram resgatadas duas crianças de oito e dez anos.

Uma idosa foi encontrada no local, debilitada, aparentemente se alimentava bem pouco. Segundo eles, Nossa Senhora apareceu para um dos integrantes e teria dito que eles precisavam desses sacrifícios, para achar com a Covid-19, foi então que o grupo resolveu realizar o sacrifício.

Ficamos diante daquilo que pode resultar num trauma físico e cruel para sempre, os maus tratos e marca de uma história dramática. “Nunca tinha visto nada como isso na minha vida”, detalhou a conselheira.

Apesar de não constar no relatório indícios de que as crianças seriam sacrificadas, fotos e vídeos e declarações que circula nas redes sociais, mostra uma das criança sentada e amarrada a uma cruz e conjunto de cadeiras com uma corda no pescoço. Situação que sugere uma espécie de preparo para o sacrifício.

A Polícia Civil,  informou em nota que “novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos para apuração dos fatos e identificação de todos os envolvidos”. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit