11 C
New York
domingo, setembro 19, 2021
InícioMontes ClarosPopulação do Grande Cintra pedem ao Prefeito Humberto Souto a continuidade da...

População do Grande Cintra pedem ao Prefeito Humberto Souto a continuidade da obra do Canal

Avenida dos Militares a Avenida Cônego Marcos

O Cintra e região reconhece que o Prefeito Humberto Souto está reconstruindo a cidade de Montes Claros com o maior pacote de obras do interior de Minas Gerais.

Podemos citar obras como a construção das grandes avenidas, Vicente Guimarães, Bicano, Vargem Grande, Melancias, Canal do Cintra desde sua primeira administração.

Para a felicidade de todos, foi reeleito e continua com obras, escrevendo seu nome o maior prefeito que a cidade já teve, com um curriculum invejável.

Avenida Canal do Cintra

A obra tem como seu principal objetivo, o saneamento para promover a saúde da comunidade e de toda uma região. A administração municipal desta forma contribui para diminuir a proliferação de doenças quanto para a desigualdade social.

O saneamento e a construção do Canal do Cintra são capazes de aumentar a geração de empregos. Sua localização está numa prospera região da cidade e a segurança é uma das principais exigências do prefeito Humberto Souto.

Um dos maiores projetos do atual prefeito é realizar o saneamento deste esgoto a céu aberto que fica a 10 min do centro da cidade. A segunda parte do Canal do Cintra está tomada pelo mato e pelo lixo que são depositados ali por terceiros irresponsáveis.

Desta forma, cria-se um grande problema para o município e de toda população que surgem ninhos de insetos peçonhentos. E muitos deles tornam-se um risco para a saúde humana.

Este problema do córrego já elegeu muitos políticos na cidade e pior ainda, a região perdeu um grande vereador, Edmilson Magalhães, mas a luta continua.

Os moradores do Grande Cintra e região pede ao grande prefeito a continuidade da Avenida dos Militares a Avenida Cônego Marcos. Se Humberto não o fizer, prefeito nenhum irá realizar o término desta grande obra para a cidade de Montes Claros.

Hernane Amaral

Não podemos esquecer o nobre ex-vereador

A obra inclui drenagem, pavimentação e construção de passeio e meio-fio, além de instalação de sinalização. Os investimentos em mobilidade urbana irão ajudar a desafogar o trânsito de veículos na cidade. Segundo o Parlamentar as obras no Córrego do Cintra beneficiarão mais de 100 mil pessoas em torno de 50 bairros. ”O prefeito Humberto Souto está atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores, que dura mais de 50 anos e  finalmente se concretizará. O que somente é possível graças a sua boa gestão” declara. A conclusão da via diminuirá a degradação ambiental que o esgoto a céu aberto causa na região, cita Edmilson. “Sem os devidos cuidados o córrego virou um local que prolifera várias doenças com muito acúmulo de lixo e entulho que atrai insetos, roedores e animais peçonhentos. Até mesmo o esgoto da vizinhança é despejado lá. A atual gestão sempre retira os resíduos sólidos do local e pessoas, às vezes de outras localidades, utiliza aquele território para o descarte irregular o que acarreta diversas consequências incluindo para o aspecto urbanístico”. ex-vereador Edmílson Magalhães

Esta é a Avenida do Canal do Cintra que Montes Claros merece

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit