PREFEITO DE JAÍBA PASSA POR CIMA DA CÂMARA DE VEREADORES E PROMULGA LEI DE EMPRÉSTIMO MILIONÁRIO REPROVADO NO PLENÁRIO

Não satisfeito com a rejeição da câmara, o prefeito assinou à lei, mesmo rejeitada e publicou, dando caminho para o empréstimo milionário.

0
91
Por Sueli Teixeira
O Prefeito de Jaíba, no norte de Minas, resolveu inovar, o mesmo teve um projeto de lei de sua autoria reprovado pela câmara municipal de Jaíba no dia 12 de Julho de 2022, e não contente com à decisão, resolveu aprovar o projeto por conta própria, publicando o projeto como aprovado.
O polêmico projeto, de autoria do prefeito, pedia autoria da câmara municipal, para endividar o município em 2,5 milhões de reais, para construção de uma pista de caminhada próximo ao posto verde azul em Jaíba.
Os vereadores, não satisfeitos com o projeto, por entender não ser prioridade para o cidadão, recusou o projeto, visto que algumas prioridades foram deixadas de lado, tais como água tratada para o projeto jaiba, reativação do bloco cirúrgico, asfalto da linha e linha dois, dentre outros.
Não satisfeito com a rejeição da câmara, o prefeito assinou à lei, mesmo rejeitada e publicou, dando caminho para o empréstimo milionário.
A câmara por sua vez, falou com esta reportagem, que já tomou as providências cabíveis, acionando a polícia e o ministério público, pois se persisti no erro, o prefeito poderá ser até afastado do cargo.
JORNALISTA SUELI TEIXEIRA
SITE BONEKA JAÍBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui