11 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
InícioMinas GeraisMinistro do TCU e atual Prefeito de Montes Claros - MG, abre...

Ministro do TCU e atual Prefeito de Montes Claros – MG, abre licitação de obras milionárias, marcando o inicio de grandes transformações estruturais na cidade,vejam

O atual Prefeito de Montes Claros Humberto Souto, autorizou nessa quinta-feira (01/03/18) a licitação dos projetos para recuperação e construção de grandes Avenidas, fundamentais para melhoria no fluxo de veículos na cidade, bem como tirando os riscos que a precária situação de uma das Avenidas, a Vicente Guimarães oferece a população,  principalmente no período chuvoso.

Nessas imagem da para ver o abandono e o descaso com Montes Claros pelas gestões passadas. Também serão atendidas as Avenidas, José Corrêa Machado e Sidney Chaves. Também estão incluídas as obras  do Córregos do Bicano, Vargem Grande e Cintra I e II.

O jornalismo investigativo do gmundonews, apurou que as obras como a da Vicente Guimarães, já teve vários acidentes, conforme imagens, vários carros caíram dentro dos Córregos, inclusive em 2015, teve uma pessoa morta num afogamento, ao tentar passar pela região foi carregado pela correnteza e o corpo encontrado no Distrito Industrial. Também apuramos que as Avenidas estão sem reparos  a 21 anos, em uma pesquisa mais precisa, descobrimos que a última vez que estas Avenidas recebeu alguns reparos, foi em 1997, onde tinha como prefeito Jairo Atayde, (1997/2004), que terminou o mandato sem concluir as obras, que resultou em prejuízos aos cofres públicos. Nesse período o governador de Minas era Eduardo Azevedo, que prometeu investimento para continuação da obra, mas nunca chegou.  Um detalhe interessante é que em 17 de janeiro de 2009, o ex prefeito Ruy Muniz, eleito em 2012, mas ficou só até 2015), pois uma decisão da justiça o levou a prisão, ele cobrava e criticava as condições dessas avenidas em seu jornal, O norte, mas ao se tornar prefeito, não fez nada do que tanto cobrou.

O gmundo foi às ruas, conversar com a população, e conversou com um morador do Vargem Grande II. Afirma Juan Paulo de Santana, que está surpreso com o anúncio dessas obras, pois era algo que a população já tinha desistido, pois segundo ele, entrava e saia prefeitos e governadores e nada, só engambelava o povo durante as eleições, e depois desapareciam, afirmou ainda este morador, que estes anúncios veio na hora certa, pois segundo ele,  as ruas da cidade, está numa situação crítica, mas acredita que agora vai sair do papel diz o morador.

Em entrevista exclusiva ao gmundo, o prefeito Humberto Souto, afirmou que a atual situação dessas Avenidas é o retrato do abandono por gestões anteriores, mas que a construção dessas Avenidas a cidade vai ganhar nova cara, afirmou ainda, que tudo isso só tá sendo possível, por causa do cuidado quem tem com a coisa pública, que essas e outras obras, vão trazer grandes transformações, melhorando até a infraestrutura da cidade.

Fotos. Divulgação internet.

 

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

  1. Tomara que Humberto Souto sem revanchismo, demagogia venha a colocar uma nova mentalidade tanto para com o povo assim como, seus adversários políticos. Com imparcialidade e amor a Montes Claros demonstre todo afeto e carinho para com o povo que o elegeu várias vezes ao longo de sua vida pública. Quero muito que Humberto Souto encontre a sabedoria de Deus para harmonizar toda Montes Claros e políticos e assim, ser o marco diferencial na prefeitura para que todos sigam o seu exemploou tentar superara-lo suas inovações administrativas para o bem do povo de Montes Claros. Parabens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit