11 C
New York
domingo, setembro 19, 2021
InícioSaúdePrefeitura de Santos confirma três novos casos de variante delta da Covid-19

Prefeitura de Santos confirma três novos casos de variante delta da Covid-19

A Prefeitura de Santos, no litoral paulista, informou que registrou três novos casos da variante delta do novo coronavírus. A informação é da Secretaria de Saúde do município, que afirma que recebeu a confirmação do Governo do Estado nesta quarta-feira (25).

De acordo com o município, três casos da variante delta da Covid-19 foram confirmados em residentes, duas mulheres e um homem. As equipes da Secretaria de Saúde começaram, ainda nesta quarta, o monitoramento dos moradores e das pessoas próximas a elas. Todos os três moradores não precisaram, até o momento, de internação e estão isolados em suas residências.

Com isso, a cidade de Santos totalizou nove casos confirmados da variante delta, sendo que cinco deles são de tripulantes de navios do exterior, e quatro são de moradores do município.

O primeiro caso confirmado havia sido de uma funcionária do hotel, que testou positivo em 11 de julho. Ela se recuperou da doença e todos os cerca de 40 contactantes monitorados pela pasta de Saúde tiveram resultado negativo para a covid-19.

G1 entrou em contato com o Governo do Estado de São Paulo para saber como se deu a confirmação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit