11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioMinas GeraisO Presidente do PSL em Minas Gerais, Deputado Marcelo Alvaro, decidiu não...

O Presidente do PSL em Minas Gerais, Deputado Marcelo Alvaro, decidiu não nomear nenhuma comissão provisória ate 18 de abril

 

Em uma reunião que ocorreu neste sábado (17/03/18), em Montes Claros – MG, marcada para nomeação da comissão provisória na citada cidade, teve novo rumo.

O presidente do PSL em Minas Gerais, o Deputado Federal Marcelo Alvaro, decidiu após uma reunião com os assessores e coordenadores, que até o dia 15/04/18, não será nomeada Comissões provisórias em nenhuma cidade de MG.
Segundo o deputado, a dedicação será somente na composição das chapas de Deputados federais e estaduais.

Perguntado sobre o adiamento da nomeação das comissões provisórias em todo o Estado, esclareceu que foi adiada porque a montagem das comissões estavam sobrepondo a filiação dos pretensos candidatos.

Nessa reunião houve 41 filiações, sendo 14 para pré candidaturas, dentre essas, cinco são para concorrem ao posto de deputados federais.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

  1. A COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DO PSL EM ÁGUAS VERMELHAS FOI DESTITUÍDA E HOUVE, POR PARTE DA DIREÇÃO ESTADUAL A DESFILIAÇÃO COLETIVA DOS SEU FILIADOS.
    ASSIM QUE FOR POSSÍVEL, GOSTARIA QUE A REFERIDA COMISSÃO, DESTITUÍDA, FOSSE REPUBLICADA.

    UM ABRAÇO.

    HUMBERTO ALVES GOBIRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit