terça-feira, maio 24, 2022
InícioCOVID-19Primeira-ministra da Islândia testa positivo para COVID-19

Primeira-ministra da Islândia testa positivo para COVID-19

A ministra informou que ficará isolada em casa por pelo menos cinco dias, conforme com as recomendações da Islândia.

A primeira-ministra da Islândia, Katrin Jakobsdottir, postou no pefil da sua Rede Social Facebook, no sábado (12/02) as 07h15min da manhã, horário de Brasília, que testou positivo para COVID-19 depois de contrair o vírus de um membro da família.

“No dia primeiro de fevereiro, o filho mais novo foi diagnosticado com Covid. Desde então um dos outros membros da família tem estado doente com o vírus, por isso não foi bem uma surpresa quando fui diagnosticado com covid ontem à noite. Por isso não posso passar o dia com os meus amigos na reunião do conselho de festa de VG que estava ansioso para sentar. Mas participo através de uma reunião remota e comecei a reunião para discutir com os membros (apenas voz mais alta) sobre os grandes tópicos pela frente”.

“Questões de habitação e a importância de trabalharmos em conjunto para garantir um abastecimento suficiente de habitação diversificada para todos os compatriotas, a importância de utilizarmos os nossos fundos conjuntos que abrangem agora o fim da epidemia nas atividades sociais e garantir o resultado das pessoas ple e por último, mas não menos importante – direto ao ponto para alcançar nossos objetivos em questões climáticas e garantir a qualidade de vida da nação devemos priorizar nossa energia na troca de energia doméstica”.

Original

“Þann fyrsta febrúar greindist yngsti sonurinn með covid. Síðan þá hefur einn af öðrum sambýlismönnum veikst af veirunni þannig að það kom ekki beinlínis á óvart þegar ég greindist með covid í gærkvöldi. Ég get því ekki varið deginum með félögum mínum á flokksráðsfundi VG sem ég hafði hlakkað mikið til að sitja. En ég tek þátt í gegnum fjarfund og hóf fundinn á að ræða við félagana (aðeins hásri röddu) um stóru viðfangsefnin framundan”:

“Húsnæðismál og mikilvægi þess að við tökum höndum saman um að tryggja nægt framboð af fjölbreyttu íbúðarhúsnæði fyrir alla landmenn, mikilvægi þess að við nýtum sameiginlega sjóði okkar nú þegar hyllir undir lok faraldursins í félagslegar aðgerðir og að tryggja afkomu fólks og síðast en ekki síst – að til að ná markmiðum okkar í loftslagsmálum og tryggja um leið lífsgæði landsmanna eigum við að forgangsraða orkunni okkar í innlend orkuskipti”.

A ministra informou que ficará isolada em casa por pelo menos cinco dias, conforme com as recomendações da Islândia.

A Filandia registrou um recorde de mais de 2.000 casos diários de COVID-19 em média nos últimos quatro dias, mas as internações hospitalares permaneceram estáveis.

As autoridades islandesas anunciaram que os cidadãos do país não serão mais obrigados a cumprir as regras de quarentena, pois este regulamento foi abolido.

De acordo com um comunicado de imprensa divulgado ontem pelo Ministério da Saúde da Islândia, em 12 de fevereiro, as pessoas que já estão em auto-isolamento não precisam se submeter ao teste COVID-19 para encerrar o período de quarentena.

“Entra em vigor imediatamente um regulamento que inclui a abolição da quarentena por infecção doméstica. Aqueles que já estão em quarentena não precisam comparecer à amostragem para se livrar, e isso também se aplica àqueles que deveriam fazer a amostragem hoje ”, diz o comunicado do Ministério da Saúde da Islândia.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit