sábado, maio 21, 2022
InícioCOVID-19Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan, testa positivo para Covid.

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan, testa positivo para Covid.

A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Clara, durante o programa “Fora da Casa BBB”, exibido no Gshow e no Globoplay.

O catarinense, ator e dançarino, Luciano Estevan, primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, na terça-feira (25/01) foi diagnosticado positivo para covid-19, na quinta-feira (27/01).

A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Clara, durante o programa “Fora da Casa BBB”, exibido no Gshow e no Globoplay.

O ex-integrante do reality show tinha participação no programa Fora de Casa, do Gshow, mas foi vetada a participação devido ao teste positivo. A Informação foi confirmada pelo perfil de Luciano na Rede Social Twitter, na madrugada desta sexta-feira, (28/01).

“Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio”.

 

A emissora Globo ainda não se manifestou sobre o caso.

 

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit