11 C
New York
terça-feira, setembro 28, 2021
InícioInternacionalPríncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, morre aos 99 anos

Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, morre aos 99 anos

‘Ele morreu em paz no Castelo de Windsor’, disse o comunicado do Palácio de Buckingham. A data do sepultamento ainda não foi confirmada.

Morreu nesta sexta-feira (9), na Inglaterra, aos 99 anos, o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II.

Em frente ao Palácio de Buckingham, as amigas britânicas perguntaram ao repórter o que tinha acontecido. “Nossa, que notícia triste. Eu fico pensando na rainha… E achei que o Philip estivesse bem. Ele tinha saído do hospital havia pouco tempo, né?”, diz.

Foi há menos de um mês, quando o Duque de Edimburgo recebeu alta depois de quatro semanas internado para tratar uma infecção e fazer um procedimento cardíaco. Foi a última vez em que Philip foi visto em público.

A notícia nesta sexta-feira (9) veio em um comunicado: “É com profunda tristeza que sua majestade, a Rainha, anuncia a morte de seu amado marido. Ele morreu em paz nessa manhã no Castelo de Windsor. A família real se junta a pessoas do mundo todo no luto por essa perda”.

A morte do Príncipe Philip, companheiro de tantos anos da Rainha Elizabeth II, foi anunciada pelo Palácio de Buckingham. Era meio-dia no horário de Londres. Imediatamente, muitas pessoas foram para lá. E gente de várias idades.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit