11 C
New York
quarta-feira, junho 16, 2021
HomeNorte de MinasPROCURADO. Marcus Vinicius, autor do homicídio do Sgto. Machado, fugiu do presídio...

PROCURADO. Marcus Vinicius, autor do homicídio do Sgto. Machado, fugiu do presídio em Manga MG

A polícia procura Marcus Vinicius, autor dos disparos que ceifou a vida do Sargento Machado em 2017, fugiu da cadeia na madrugada desta segunda-feira em Manga – Minas Gerais, onde cumpria uma condenação de 48 anos.

Ainda não se sabe em que circunstâncias ele conseguiu fugir do presídio, no entanto, o vídeo das câmeras de segurança mostra o momento exato que ele conseguiu sair da penitenciária. Possivelmente por um buraco na estrutura da prisão.

O alerta da fuga do detento, já está em todo o Estado, mas polícia conta com a população e caso alguém saiba o seu paradeiro, basta ligar para 190 e 181, não precisa se identificar.

Entenda o caso

O Sargento Machado, estava na Polícia Militar, desde em outubro de 2007 e atuava na cidade de Jaíba desde agosto de 2011. O militar participava de uma operação Policial no Bairro Morada do Sol para averiguar informações sobre a presença de homens em atitude suspeitas em uma rua do bairro. Ao descerem da viatura, os militares foram recebidos a tiros, vindos de um matagal e o Sargento foi atingido.

Foto. Reprodução whatsapp.
Acima o autor do homicídio e abaixo o Sgto Machado.

Machado foi baleado na cabeça e foi internado durante 12 dias na Santa Casa de Montes Claros, e veio a falecer na sexta-feira (17), de março de 2017.

Vejam o vídeo das câmeras de segurança que gravou o momento da fuga.

DENUNCIE

QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA LEVA A PRISÃO DE MARCUS VINICIUS LIGUE: 190 OU 181. VOCÊ NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR,  E MESMO QUE SE IDENTIFIQUE, SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA SOBRE ABSOLUTO SIGILO.

Matéria em atualização.

Com Informações PCMG e PMMG.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit