11 C
New York
quinta-feira, junho 17, 2021
HomeEducaçãoProfissionais da educação do estado de MG anunciam greve para o...

Profissionais da educação do estado de MG anunciam greve para o dia 22 de março

No último sábado (9), os professores da rede estadual de ensino de Minas Gerais, se reuniram e decidiram pela paralisação e a realização de uma assembleia no dia 22 de março. Entre os assuntos a ser tratados é greve.

A previsão é de que os profissionais da educação estadual farão uma paralisação no próximo dia 22 de março, em protesto contra a reforma da previdência e, também contra o governador Romeu Zema (Novo) que, segundo a categoria, não tem dialogado com os professores.

Está marcado para o dia da paralisação, uma assembleia que pode definir pela continuidade da greve ou não. Lembrando que em 2018, os professores ficaram 42 dias ininterruptos em paralisação, em protesto contra o governo de Fernando Pimentel (PT).

Os sindicados de diversas categorias estão convocando os trabalhadores para o Dia Nacional de Mobilização Contra a Reforma da Previdência, que será também no dia 22 de março.

Em Minas, a Educação optou por aderir ao protesto em reunião do Conselho Geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG).

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit