11 C
New York
quinta-feira, junho 17, 2021
HomePolíticaPSL ameaça punir deputados e Eduardo Bolsonaro ataca: "Fica quieto!"

PSL ameaça punir deputados e Eduardo Bolsonaro ataca: “Fica quieto!”

source
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) arrow-options
Jorge William / Agência O Globo

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

O deputado Eduardo Bolsonaro criticou a iniciativa do PSL nesta quinta-feira (10), após a sigla ameaçar expulsar parlamentares que forem infiéis. Em sua conta do Twitter, o filho do presidente atacou um dos líderes do partido, deputado Júnior Bozella, e pediu que ele “fique quieto”. 

Leia também: Bolsonaro garante que continua no PSL: “Briga de marido e mulher, acontece”

O comando do PSL afirmou que irá punir deputados que atacarem o partido, tirando de comissões e cargos. A decisão aconteceu logo após um embate entre Jair Bolsonaro, que ameaça deixar o partido, e o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar. 

“Aqueles que atacarem o partido, obviamente, estarão sujeitos a algum tipo de punição. O partido é sério, é uma instituição e tem regra. Então, aquele que descumprir e atacar a imagem da instituição, automaticamente sofrerá algum tipo de punição, com certeza”, afirmou o deputado Júnior Bozella, membro do diretório nacional do partido. 

Eduardo Bolsonaro , por sua vez, reagiu a declaração em suas redes sociais: “Deputado Júnior Bozzela vai me tirar da presidência da CREDN? Vai tentar punir quem é Bolsonaro e depois espalhar outdoorzinho com a sua cara ao lado da do presidente? Se for para falar esse tipo de m* para imprensa, pelo menos dê os nomes ou então fica quieto!”


Depois de Bolsonaro ameaçar deixar o partido, um grupo de 20 deputados divulgou uma carta cobrando “novas práticas” de Bivar, “com a instauração de mecanismos que garantam absoluta transparência na utilização de recursos públicos e democracia nas decisões”. 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit