11 C
New York
sábado, junho 19, 2021
HomeBrasilia DFPSL expulsa Alexandre Frota por infidelidade partidária

PSL expulsa Alexandre Frota por infidelidade partidária

Criticas infundadas de do Deputado Alexandre Frota PSL/SP, levou a sua expulsão do partido do presidente da república Jair Bolsonaro

BRASÍLIA — DF. A Executiva do PSL decidiu nesta terça-feira (13), expulsar o deputado Alexandre Frota (SP). Por infidelidade partidária ao criticar publicamente o presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e demais integrantes do governo e do próprio partido, lembrando que ele não compareceu no segundo turno da votação da reforma da previdência.

A direção do PSL informou que o deputado descumpriu as diretrizes partidárias ao se abster na votação da reforma da Previdência em segundo turno.

A reunião que aconteceu na manha dessa terça-feira na sede da executiva nacional do PLS, já havia sido marcada para deliberar sobre vários pedidos de expulsão do deputado Alexandre Frota. No entanto, o pedido de expulsão foi feito oficialmente pelo próprio presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar (PE), que deliberam pela expulsão do mencionado deputado, que agora esta sem partido.

De acordo com informações da defesa do ex ator e deputado Frota, ele estava agindo de acordo com a Constituição, com o direito de expressar os pensamentos dar suas opiniões. Mas esqueceu ele que faz parte de uma instituição, um partido político, e que tem no mínimo que respeitar a hierarquia do partido e o sentimento de unicidade que todo partido procura ter — disse Bivar.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit