11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioBrasilRaquel Dodge defende que Bolsonaro vire réu por racismo

Raquel Dodge defende que Bolsonaro vire réu por racismo

A manifestação é uma resposta a um documento apresentado na semana passada pela defesa de Bolsonaro, questionando a acusação. O advogado de deputado, Antônio Pitombo, afirmou que Raquel Dodge tem uma “visão parcial” em relação a ele.

O caso será analisado pela Primeira Turma do STF, mas ainda não há previsão para que isso ocorra. Se a denúncia for aceita, o deputado se tornará réu. O relator é o ministro Marco Aurélio Mello.

A acusação contra Bolsonaro foi baseada em uma palestra que ele deu no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, em abril do ano passado. Para Raquel Dodge, ele demonstrou preconceito contra quilombolas e refugiados.

Um dos argumentos apresentados pelo advogado foi o de que as frases de Bolsonaro foram tiradas de contexto. Entretanto, a procuradora-geral afirma que os trechos utilizados são suficientes para demonstrar o crime, e que não é necessário apresentar a íntegra do discurso.

Outro ponto rebatido por Raquel Dodge foi de que as falas estão protegidas pela imunidade parlamentar. Antônio Pitombo havia alegado que as declarações do deputado apenas expressaram suas opiniões sobre temas relevantes.

Por fim, a procuradora-geral ainda sustenta que, ao contrário do que afirmou a defesa, a denúncia narra os fatos de forma clara e concisa.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

  1. Na realidade, o que os siglas “já que o Brasil não tem partidos” que carregam “T, S C” com cunhos “sociais” se trata, apenas, de ditadura da MORDAÇA, como táticas principais do PT, PC, PS(s), utilizando-se do lado negro do decálogo de LENIN, ESTE FAZ o DNA do PT/PC e “SS”, BASTANDO QUE V. REVEJA O QUE FALARAM E O QUE FIZERAM, apenas visam o poder deles mesmos e a desordem da nação.
    A R. Dodge parece não conhecer o tipo de manobra dos “PT/C/S” DO PAÍS, fazem e farão de tudo para implantar todo tipo de ditadura possível as quais iniciam mais eficazes com as “LEIS DAS MORDAÇAS” com a super valorização das “finesses” retirando ou limitando todo e qualquer tipo de liberdade de expressão principalmente as que iniciam pelo humor incentivando o ódio. Cuidado R. Dodge!!!!!
    V. está ajudando a implantar a real e perpetuar real e mais cruel das ditaduras….!!!!
    Veja como começou a ditadura do poder paralelo no País… Rio de Janeiro principalmente e os PCC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit