11 C
New York
domingo, outubro 24, 2021
InícioBrasilRecém nascida é encontrada em caixa de papelão com bilhete deixado pelos...

Recém nascida é encontrada em caixa de papelão com bilhete deixado pelos pais na Bahia

Na manhã deste sábado (24), uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma caixa de papelão no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador (BA). A criança foi encontrada com um bilhete por um homem que trabalha como catador de reciclagem.

Policiais militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (19ª CIPM) resgataram o bebê em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, situado na Avenida Afrânio Peixoto

No bilhete os pais da pequena Sophia, como ela é citada na carta, falam sobre as dificuldades que estão passando em casa para comer. Eles também afirmam que não têm condições financeiras e psicológicas para proporcionar uma vida digna para a menina e deixam um recado para quem for ficar com ela.

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, escreveram.

Apesar da dificuldade que vive muitas famílias, em razão da desigualdade social e crise econômica causada pela pandemia, nada disso justifica o abandono de uma criança. Até porque, poderiam ter buscado ajuda de parentes e amigos, pois ser criado, viver no lar fraternal, é o mínimo de dignidade que se pode dar a filho.

As equipes fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois levaram a bebezinha até a Maternidade Tsylla Balbino, onde ela ficou recebendo cuidados médicos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit