11 C
New York
domingo, setembro 19, 2021
InícioGeralRecém-nascido que sobreviveu o acidente com cinco mortos no Norte de...

Recém-nascido que sobreviveu o acidente com cinco mortos no Norte de MG recebe alta

Por Zoh Andrade

Acidente foi no 15 de agosto e envolveu dois carros e uma carreta; bebê foi o único sobrevivente de um dos veículos onde estava a mãe dele e outras três pessoas. Segundo o hospital, criança passou por exames clínicos e neurológicos e não foi constatada nenhuma lesão.

O recém-nascido que sobreviveu a um grave acidente com cinco mortos na MG-307, em Grão Mogol, recebeu alta da Santa Casa de Montes Claros neste sábado (21). Segundo a assessoria do hospital, Henry Mateus passou por “fototeparia (banho de luz) e por exames clínicos e neurológicos, e nenhum deles apontou fratura ou danos”.

Recém-nascido de 3 dias sobrevive a acidente com 5 mortos em MG: ‘Conseguimos achá-lo através do choro’, diz bombeiro.

O acidente foi no último dia 15 e envolveu dois carros e uma carreta. Um dos automóveis era da Prefeitura de Botumirim e seguia com cinco ocupantes, sendo que quatro morreram. O único sobrevivente foi o recém-nascido, de três dias, encontrado embaixo do corpo da mãe. A quinta vítima dirigia o outro carro.

Os colegas escutaram o choro da criança e, ao voltarmos para averiguar, encontramos o bebê no assoalho do veículo, embaixo dos corpos. Ele estava bem escondido e conseguimos achá-lo através do choro. A gente realmente não esperava e foi uma alegria e emoção para todo mundo resgatar essa criança ilesa”, contou o sargento Layon Freitas Pereira, do Corpo de Bombeiros, no dia da ocorrência.

Fernanda Caroline deu à luz em Montes Claros e retornava para casa, em um distrito de Boturimim, quando o acidente aconteceu. O recém-nascido recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Grão Mogol e Francisco Sá, e depois foi levado para a Santa Casa. Ele teve alta na manhã deste sábado.

“Foi um milagre, estamos felizes porque graças a Deus foram feitos exames e está tudo bem com ele”, disse a prima do pai do menino, Emilly Caroline dos Reis Lopes, que o acompanhava no hospital em Montes Claros”

Edição:Zoh Andrade

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit