11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioCOVID-19São João e Itobi registram 3 mortes por Covid-19; Descalvado e Pirassununga...

São João e Itobi registram 3 mortes por Covid-19; Descalvado e Pirassununga também têm óbitos

Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science. Dentro do verde mais claro, as bolinhas vermelhas representam o ‘centro’ do vírus, o genoma de RNA; as bolinhas verdes são proteínas ‘especiais’, que protegem esse material genético. Ao redor do verde, o vermelho mais fraco é a ‘casca’, feita de uma membrana retirada da célula hospedeira. O vermelho mais vivo são as proteínas ‘matrizes’ codificadas pelo vírus. As ‘pontas’ que saem do vírus são as ‘lanças de proteínas’, que o vírus usa para se conectar às células hospedeiras e infectá-las. — Foto: Reprodução/Visual Science

 

As 42 cidades da região somam 204.503 infectados durante a pandemia, dos quais 4.955 morreram.

Itobi

 

A cidade confirmou mais 3 mortes por Covid-19 e soma 18 óbitos em decorrência da doença desde o início da pandemia. Não foram divulgadas informações sobre os pacientes.

O município também registrou 9 novos casos e soma 850 infectados, sendo que desses, apenas 55 continuam com o vírus ativo. Outras 43 pessoas aguardam resultados de exames.

Neste momento, um morador está internado em enfermaria e um em UTI.

São João da Boa Vista

 

O Departamento de Saúde confirmou mais três mortes provocadas pela Covid-19. Com esses falecimentos, sobe para 273 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia. Há ainda outros quatro óbitos registrados por outras causas de pessoas que estavam com Covid.

Os óbitos recentes são:

  • Homem de 92 anos, portador de hipertensão arterial. Os sintomas tiveram início em 27 de junho e ele fez o exame em 5 de julho, sendo internado dois dias depois, no Hospital da Unimed, vindo a óbito na quarta-feira (14).
  • Mulher de 67 anos, portadora de diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica. Os sintomas começaram em 26 de junho, com a coleta do exame sendo realizada em 2 de julho. Foi internada no mesmo dia, na Santa Casa Dona Carolina Malheiros, vindo a falecer nesta quinta-feira (15).
  • Mulher de 84 anos, portadora de diabetes mellitus, doenças cardiovascular e neurológica crônicas. Os sintomas tiveram início em 4 de julho, sendo realizada a coleta de exame no dia 9. Foi internada no mesmo dia, na Santa Casa Dona Carolina Malheiros, vindo a óbito nesta quinta-feira (15)

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit