11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioGeralSargentos da PM salvam vida de bebê engasgado no Maranhão

Sargentos da PM salvam vida de bebê engasgado no Maranhão

Por Zoh Andrade

Na tarde dessa terça-feira (22), uma mãe pediu socorro desesperada ao quartel da Polícia Militar do Maranhão, em Bacabal, a 250 km de São Luís. O motivo era o filho de um ano que se engasgou e ficou sem respirar.

De acordo com o relato da mãe, Ana Galvão, o bebê estava tomando banho quando se engasgou. Ela se direcionou para o quartel em busca de ajuda, pois mora em um bairro próximo. “Foi o que me veio logo a mente. Pedi socorro no quartel, pois não sabia o que fazer e era o local mais próximo da minha casa onde poderia ser socorrida”, disse a mãe.

Segundo a polícia, o bebê foi entregue ao soldado Sobrinho e sargento Miranda que realizaram os procedimentos com manobras de reanimação e salvamento para ajudar o pequeno Wellington a voltar a respirar. Após ele reagir, os policiais aconselharam a mãe a levar o bebê ao pronto socorro municipal para um tratamento especializado.

O sargento PM Miranda ficou a sensação de dever cumprido. “Devolvemos novamente a criança aos braços da mãe, a paz foi restaurada no seio familiar. A sensação de fazer um salvamento como esse é indescritível, já que também sou pai”, disse o sargento PM Miranda.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit