sexta-feira, janeiro 21, 2022
InícioNorte de MinasSECRETÁRIO DE CULTURA DE RIACHO DOS MACHADOS PARTICIPA DE ENCONTRO DE GESTORES...

SECRETÁRIO DE CULTURA DE RIACHO DOS MACHADOS PARTICIPA DE ENCONTRO DE GESTORES DE CULTURA E TURISMO EM BELO HORIZONTE

Na oportunidade, foi assinado o termo de cooperação com o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) para o cadastro dos demais museus existentes no estado

Por Sueli Teixeira

Aconteceu nessa terça-feira, dia 7 de dezembro, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, o Encontro de Gestores de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais, evento que contou com presença do Secretário de Cultura de Riacho dos Machados, Cláucio Silvio.

O encontro, organizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo – SECULT, por meio do secretário de estado dessa pasta, Leônidas Oliveira, e demais órgãos ligados ao setor cultural, buscou a construção políticas públicas voltadas à área de cultura e turismo.

Também presente no evento, o Governador Romeu Zema reforçou  a união entre Governo do Estado e os municípios. Segundo Zema, esse fortalecimento nas relações entre as duas esferas tem feito Minas Gerais crescer na média nacional de turismo.

Na oportunidade, foi assinado o termo de cooperação com o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) para o cadastro dos demais museus existentes no estado.

O Secretário Cláucio, em conversa com o Secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira, falou sobre as principais demandas de Riacho dos Machados para essa área e convidou o secretário para uma visita ao município. Segundo Cláucio, houve resposta positiva por parte de Leônidas e a visita do Secretário de Estado será agendada em breve.

Fonte: Ascom de Riacho dos Machados

Jornalista Sueli Teixeira

Site Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit