11 C
New York
sábado, novembro 27, 2021
InícioBrasilSérgio Moro aceitou o convite de filiação ao Podemos e vai concorrer...

Sérgio Moro aceitou o convite de filiação ao Podemos e vai concorrer a presidência em 2022

A resposta se pretende concorrer à Presidência, Sergio Moro dará mais para a frente

O ex-juiz e ex-ministro do governo do Presidente Bolsonaro, Sérgio Moro, anunciou no seu perfil, na rede social Twitter, o convite de filiação ao Podemos e vai concorrer na política em 2022.

“Sergio Moro escolhe o Podemos. A chegada dele reforça a luta do Podemos por um Brasil mais sério, mais justo e igualitário. A cerimônia será dia 10, às 9h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e vai reunir políticos de vários partidos, empresários e representantes da sociedade civil”. Podemos.

“Estamos extremamente honrados e felizes com o ingresso de Sergio Moro ao nosso Podemos. Muito nos orgulha tê-lo nas fileiras do Podemos, por tudo o que ele representa e já fez pelo País. Trata-se de uma pessoa singular, íntegra e muito capacitada”, comemora a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP).

“Moro candidato à presidência é o sonho não só do Podemos como de vários partidos e de boa parte do eleitorado brasileiro. A resposta se pretende concorrer à Presidência, Sergio Moro dará mais para a frente. Até lá, ele assina a filiação ao Podemos e depois percorre o Brasil para divulgar seu livro ‘Contra o sistema de Corrupção’, que deve chegar às livrarias em dezembro”. Podemos 

 

 

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit