O ex-juiz e ex-ministro do governo do Presidente Bolsonaro, Sérgio Moro, anunciou no seu perfil, na rede social Twitter, o convite de filiação ao Podemos e vai concorrer na política em 2022.
“Sergio Moro escolhe o Podemos. A chegada dele reforça a luta do Podemos por um Brasil mais sério, mais justo e igualitário. A cerimônia será dia 10, às 9h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e vai reunir políticos de vários partidos, empresários e representantes da sociedade civil”. Podemos.
“Estamos extremamente honrados e felizes com o ingresso de Sergio Moro ao nosso Podemos. Muito nos orgulha tê-lo nas fileiras do Podemos, por tudo o que ele representa e já fez pelo País. Trata-se de uma pessoa singular, íntegra e muito capacitada”, comemora a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP).
“Moro candidato à presidência é o sonho não só do Podemos como de vários partidos e de boa parte do eleitorado brasileiro. A resposta se pretende concorrer à Presidência, Sergio Moro dará mais para a frente. Até lá, ele assina a filiação ao Podemos e depois percorre o Brasil para divulgar seu livro ‘Contra o sistema de Corrupção’, que deve chegar às livrarias em dezembro”. Podemos
Um Brasil justo para todos pic.twitter.com/7I0tEee4C0
— Sergio Moro (@SF_Moro) November 2, 2021