sexta-feira, janeiro 21, 2022
InícioNorte de MinasSURTO DE COVID-19 ASSUSTA MORADORES EM FRANCISCO SÁ E PREFEITO MUNICIPAL DIVULGA...

SURTO DE COVID-19 ASSUSTA MORADORES EM FRANCISCO SÁ E PREFEITO MUNICIPAL DIVULGA FESTAS EM REDES SOCIAIS

Através de denúncias em nossa coluna social, o prefeito Mário Osvaldo Casasanta, até  o momento não cancelou eventos festivos no município de Francisco Sá, diante do surto da COVID-19.

Por Sueli Teixeira

Através de denúncias em nossa coluna social, o prefeito Mário Osvaldo Casasanta, até  o momento não cancelou eventos festivos no município de Francisco Sá, diante do surto da COVID-19.

A Jornalista Natália Gomes, imprensa do local, informou um quadro preocupante da covid-19 no distrito de São Geraldo, e afirma aproximadamente 20 casos confirmados, dentre eles seu pai e um tio , isso devido não testar mais pessoas na comunidade. Sua mãe, foi uma das vítimas em óbitos pela covid-19, e salienta ao prefeito: “O povo irá agradecer muito mais ao poupar a vida, do que festas, não é o momento”.

O que o prefeito Mário Osvaldo quis dizer quando: “Eu proibi de fazer testes da covid-19 aqui como gestor, porque os resultados não davam o resultado real não, gerando transtornos”.

Em que o senhor prefeito baseou nestas palavras?

Ainda em depoimento dita pelo prefeito: *Eu não acredito nesses casos confirmados em São Geraldo!*

Me explica como tem covid-19 em São Geraldo e não tem em Janaúba?

Alguns moradores estão indignados com a irresponsabilidade pública, diante desta situação e enfrentamento ao combate da doença.

SHOW CONFIRMADO COM CHICLETE COM BANANA NA VIRADA DO ANO

São seis dias de pré Réveillon em várias localidades do município de Francisco Sá e mais três dias de festas oficiais do Réveillon, inclusive com show nacional do Chiclete com Banana.

Ironizou outros municípios, alegando que cancelaram o Réveillon para não gastar, não querem fazer a alegria do povo, finaliza o prefeito Mário!

Em Francisco Sá foram registrados 44 óbitos pela covid-19.

E o povo quer saber da administração pública, quais às providências serão tomadas? Onde estão os vereadores do município que sumiram tudo?

Outra moradora finaliza: *O povo está com medo, porque a doença está na cidade*

Está matéria encontra-se em aberta para direitos de respostas dos envolvidos.

Jornalista Sueli Teixeira

Site Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit