sexta-feira, janeiro 21, 2022
InícioNorte de MinasSUSPEITO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO PELA PM DE ESPINOSA POR...

SUSPEITO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO PELA PM DE ESPINOSA POR TRÁFICO DE DROGAS E CULTIVO DE MACONHA

Os militares ao realizarem a abordagem do suspeito, foi identificado que o objeto arremessado seria uma porção grande de maconha

Por Sueli Teixeira

*O suspeito “Dentuço” é envolvido em crimes de furtos, roubos e tráficos*

Na noite de quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021, durante patrulhamento nas imediações do Bairro Santa Claudia em Espinosa no Norte de Minas, foi vizualizado pela guarnição composta pelo Cb Danilo e Sd Cícero, um individuo em atitude suspeita arremessando um objeto em uma casa.

Os militares ao realizarem a abordagem do suspeito, foi identificado que o objeto arremessado seria uma porção grande de maconha, o indivíduo trata-se de B.M.N.S., foi dado voz de prisão em flagrante delito e entregue na Depol de Janaúba.

Ainda em diligências, Posteriormente acionados a polícia militar através do Cb Félix, onde recebeu uma ligação anônima dando conta que em um lote vago no bairro cigano havia uma planta de maconha do referido suspeito. Com estas informações,  a guarnição composta pelo Cb Rodrigo, Cb Danilo e Sd Nogueira, deslocou-se até o referido endereço e após buscas em um matagal de difícil acesso, foi localizado uma planta com características idênticas à maconha, sendo recolhida e apreendida.

O preso e o material apreendido estará à disposição da Justiça.

Jornalista Sueli Teixeira

Site Boneka Jaíba

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit