sábado, maio 21, 2022
InícioMinas GeraisSuspeito por estupro de vulnerável é preso em Três Pontas

Suspeito por estupro de vulnerável é preso em Três Pontas

No decorrer das investigações, a equipe constatou que o suspeito é reincidente no crime de estupro de vulnerável

Uma investigação sobre estupro de vulnerável em Três Pontas, Sul do estado, resultou na prisão preventiva de um homem, de 37 anos, durante ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar. O investigado, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 12, foi localizado em uma área rural do município, próximo ao distrito de Pontalete, nessa terça-feira (9/11).

 

O caso começou a ser investigado pela PCMG no dia 26 de outubro, a partir do registro de ocorrência na Delegacia em Três Pontas. Conforme relatos, o homem teria praticado conjunção carnal e atos libidinosos contra a adolescente. De imediato, foram iniciados os levantamentos para a apuração dos fatos, e providenciada a realização de exame de corpo de delito e o encaminhamento da vítima ao serviço de saúde.

 

No decorrer das investigações, a equipe constatou que o suspeito é reincidente no crime de estupro de vulnerável, inclusive estava cumprindo pena em prisão domiciliar. A PCMG então representou à Justiça pelo mandado de prisão preventiva do investigado. Com a medida cautelar expedida, as buscas pelo suspeito começaram no fim de semana, sendo o homem detido ontem e encaminhado ao sistema prisional.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit