11 C
New York
terça-feira, agosto 3, 2021
InícioGeralSuspeitos de incendiar ônibus escolar a mando de facção criminosa são presos...

Suspeitos de incendiar ônibus escolar a mando de facção criminosa são presos em Palmas

Os dois suspeitos de incendiar um ônibus escolar em Lajeado, no mês de abril, a mando de uma facção criminosa, foram presos em Palmas, na manhã desta quarta-feira (23). Os jovens, de 18 e 21 anos, se apresentaram à Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) acompanhados dos respectivos advogados, após o juiz expedir mandado de prisão.

O advogado Zenil Drumond, que representa Jackson de Souza Soares, de 21 anos, disse que o cliente é inocente. “Não foi ele quem incendiou. Ele não tem ligação com facção criminosa, não tem contra si processo penal, nunca foi preso ou apreendido. Essa é a primeira vez que meu cliente é investigado por um fato criminoso”.

Nesta quarta-feira, a defesa deve entrar com pedido de revogação de prisão preventiva.

Durante uma operação da Polícia Civil realizada no dia 10 deste mês, policiais foram até a casa dos suspeitos em Lajeado com o intuito de cumprir mandados judiciais, mas eles não foram encontrados, razão pela qual o delegado Hismael, titular da Deic, reiterou o pedido de prisão.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit