No último dia 12 de julho, em contenda-PR, homem foi morto a facadas pela própria esposa, após ser flagrado assistindo vídeos de mulheres dançando no TikTok. Então a mulher avisou que iria baixar o aplicativo para ver homens dançando.
Uma historia de ciúmes entre marido e mulher termina em morte
O marido não aceitou a atitude da mulher e como troco resolveu quebrar o celular da mulher.
A vítima, Joarez Gonçalves Almeida, 38 anos, que levou uma facada fatal bem no coração pela esposa Luciane Ripka de Marafigo.
Conforme a polícia, Juarez chegou a ser socorrido pelo irmão, entretanto, já chegou ao hospital sem vida.
Conforme o Boletim de Ocorrência da Policia Militar, uma equipe foi para a casa do casal. Encontraram a esposa ensanguentada, disse que a faca estava na cozinha. O crime aconteceu dentro da residência, possivelmente na sala. Luciane informou que “já teria pedido diversas vezes para que o marido não assistisse a esses tipos de vídeos”, ela disse que, após ele ter quebrado o celular pegou a faca, aproximou do sofá e deu uma faca no peito dele.
Por não ter não ter nenhum dos requisitos para uma prisão cautelar, Luciane Marafigo, responderá o processo em liberdade.
O casal tem histórico de brigas e a esposa tinha medidas protetivas contra Juarez mesmo morando juntos. Tanto marido como mulher bebia e tinha muito ciúmes.
O casal tem dois filhos, um de 16 e outro de 10 anos. De acordo com o pai de Luciane, ela está em tratamento e sofria violência doméstica.