Três pessoas morrem em acidente na LMG-655, em Botumirim

0
64
Por Zoh Andrade 

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na LMG-655, em Botumirim, na madrugada desta terça-feira (7).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma caminhonete que capotou na altura do KM-27 próximo ao Distrito de Adão Colares.

Uma mulher, de 55 anos, foi arremessada e morreu no local. De acordo com os bombeiros, o motorista do veículo, de 54 anos, e uma criança, de 5 anos, também faleceram no local. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados após o trabalho da perícia.

Os três feridos foram socorridos pelos bombeiros e pelo Samu, e foram levados para o Hospital Universitário, em Montes Claros. Trata-se de uma mulher, de 32 anos, (mãe da criança que faleceu), um adolescente, de 15 anos, que também é filho dela e um homem, de 48 anos. O homem ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelos militares.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui