11 C
New York
domingo, junho 13, 2021
HomeBrasilTSUNAMI DE BOLSONARO, JUSTIÇA AUTORIZA QUEBRA DE SIGILO DE FLÁVIO BOLSONARO

TSUNAMI DE BOLSONARO, JUSTIÇA AUTORIZA QUEBRA DE SIGILO DE FLÁVIO BOLSONARO

O Juiz Flávio Nicolau do Tribunal de Justiça do Rio acatou o pedido do MPRJ e autorizou a quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro, Fernanda Bolsonaro (esposa do senador), a empresa do casal, Bolsotini Chocolates e Café Ltda,  do seu ex-assessor Fabrício Queiroz, Marcia (mulher do ex-assessor) e de suas filhas Nathalia e Evelyn Queiroz.

Segundo o G1, o pedido foi feito pelo Ministério Público do Rio, autorizado em 24 de abril de 2019 e mantido em sigilo até este momento.

“O meu sigilo bancário já havia sido quebrado ilegalmente pelo MP/RJ, sem autorização judicial. Tanto é que informações detalhadas e sigilosas de minha conta bancária, com identificação de beneficiários de pagamentos, valores e até horas e minutos de depósitos, já foram expostas em rede nacional após o Chefe do MP /RJ, pessoalmente, vazar tais dados sigilosos.
Somente agora, em maio de 2019 – quase um ano e meio depois – tentam uma manobra para esquentar informações ilícitas, que já possuem há vários meses.
A verdade prevalecerá, pois nada fiz de errado e não conseguirão me usar para atingir o governo de Jair Bolsonaro”. Flávio Bolsonaro emitiu uma nota na sua Pagina Oficil no Facebook.

Em janeiro de 2018, contendo diversas movimentações atípicas envolvendo assessores de parlamentares da ALERJ. A deflagração da Operação “Furna da Onça”, pelo Ministério Público Federal, em novembro de 2018, com a consequente juntada do relatório do COAF aos autos da respectiva ação penal.

Os procuradores da república pediram a Coaf e foram mapeados todos os funcionários e ex-servidores da Alerj citados em comunicados sobre transações financeiras.

Na conta em nome de Queiroz, o Coaf identificou a movimentação de R$ 1,2 milhão no período de 12 meses.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit