11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioBrasilURGENTE: Justiça expediu um mandado de prisão contra Galo e sua esposa...

URGENTE: Justiça expediu um mandado de prisão contra Galo e sua esposa Géssica

Paulo Galo e sua esposa tiveram a prisão temporária decretada por incêndio na estátua de Borba Gato

O entregador de aplicativo Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como 

Paulo Galo e sua esposa tiveram a prisão temporária decretada por incêndio na estátua de Borba Gato.

A Justiça do Estado de São Paulo expediu um mandado de prisão contra o entregador de aplicativo Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como Galo e sua esposa Géssica.

Eles respondem por incêndio, associação criminosa e adulteração de placa de veículo.

O ativista Paulo Gato disse que colocou fogo na estátua do bandeirante para iniciar um debate.

“Para aqueles que dizem que a gente precisa ir por meios democráticos, o objetivo do ato foi abrir o debate. Agora, as pessoas decidem se elas querem uma estátua de 13 metros de altura de um genocida e abusador de mulheres”, comentou Paulo na ocasião.

Ele e sua esposa Géssica tiveram o pedido de prisão temporária de cinco dias decretada pela justiça na tarde desta quinta-feira (28/7),  informou o Deputado Fernando Paulo Pimenta (PT-SP).

NOTA À IMPRENSA 

Paulo (Galo) Lima se apresentou nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 13h, no 11º Distrito Policial de Santo Amaro, em São Paulo, onde é investigado o incêndio contra a estátua de Borba Gato, ocorrido no último sábado, dia 24.

A decisão que decretou a temporária saiu momentos após ele ter se apresentado. O mandado de busca e apreensão para a residência de Paulo havia sido expedido para o local errado e Paulo apresentou seu endereço correto, autorizando e possibilitando a entrada em sua residência.

Para possíveis buscas.

Além dele, Danilo Oliveira (Biu), compareceu de forma espontânea para auxiliar nas investigações e assumir sua participação no ato.

“Paulo Galo e sua esposa têm prisão temporária decretada por incêndio na estátua de Borba Gato”

Géssica sequer estava presente no ato político do dia (24/07) e tem uma filha de 3 anos de idade com Paulo, também detido nesta data.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit