11 C
New York
sábado, junho 19, 2021
HomeCoronavírusURGENTE | Produção de vacinas é suspensa por falta de matéria prima.

URGENTE | Produção de vacinas é suspensa por falta de matéria prima.

Aumento do número de casos e suspensão no envasamento de doses da vacina pelo maior fabricante brasileiro pode levar o país um colapso sem precedentes nos próximos dias.
O Instituto Butantan suspendeu nesta quarta-feira (7), a produção de doses da vacina CoronaVac, após atraso na chegada de matéria-prima vinda da China.
Apesar do governo de São Paulo não ter informado o motivo, sabe-se que o aumento do número de casos na Índia e China é o motivo do atraso na entrega, uma vez que o consumo interno também aumentou e, como ja mencionou o governo Indiano, “seu povo está na preferência.”
O mais lógico para o presidente Jair Bolsonaro neste momento é a prudência, talvez a falta tenha sido o mal assessoramento.
O presidente voltou a se manifestar contrário ao distanciamento social nesta quarta-feira, num momento extremamente sensível, com o número alarmante de mortos diariamente no país. Não podemos repetir os mesmos erros, testar nossa capacidade baseada em questões econômicas é “loucura”, como fizemos no início de 2020. O caminho da humildade pode salvar o país e o mandato.
Se essa for a maior preocupação do presidente, conforme amostragem das últimas pesquisas, a taxa de rejeição entre as classes média e baixa subiu a níveis que deveria ser motivo de preocupação para apoiadores que não desejam, que a esquerda de volte ao comando do país.
É necessário em regime de urgência pedidos de socorro InternacionaI, a união entre governo e Estados, para vencer essa pandemia que parece não querer ir embora tão cedo, do contrário podemos perder o controle.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit