sexta-feira, janeiro 21, 2022
InícioDistrito FederalVacina Covid-19: cadastramento para pessoas nascidas em 2002 é reaberto em Divinópolis

Vacina Covid-19: cadastramento para pessoas nascidas em 2002 é reaberto em Divinópolis

Por Zoh Andrade

Na tarde desta sexta-feira (3), a Prefeitura de Divinópolis reabriu o cadastramento de vacinação contra a Covid-19 para pessoas que nasceram 2002 ou menos.

Serão disponibilizadas mil doses de CoronaVac para este público na segunda-feira (6), no drive-thru do Pátio da Prefeitura, conhecido como Pátio da Emop, que fica localizado na rua José Balbino Pereira, nº 171, no Bairro Espírito Santo.

O cadastramento pode ser feito no site da Prefeitura ou no App Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. No momento do cadastramento, será informado o dia e horário que a pessoa receberá a imunização.

Os imunizantes disponíveis para este público são Pfizer e CoronaVac. A aplicação será realizada em sistema de drive-thru, no local indicado no comprovante de cadastro. Pode ser no Centro Administrativo, Divinópolis Clube ou no drive-thru do Pátio da Prefeitura no Bairro Niterói.

Os nascidos neste ano podem ter 19 ou 20 anos, pois não é levado em consideração o mês de nascimento e sim o ano. A Prefeitura ressalta que a aplicação da segunda dose continua e segue o cronograma de aplicações estabelecido pela Secretaria Município.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit