11 C
New York
quinta-feira, junho 17, 2021
HomeCotidianoVanderlei Luxemburgo, discorda da opinião de Eduardo Bolsonaro sobre o velório do...

Vanderlei Luxemburgo, discorda da opinião de Eduardo Bolsonaro sobre o velório do neto de Lula

Na madrugada deste domingo (3), o técnico Vanderlei Luxemburgo, que atualmente está sem clube, publicou em sua conta no Twitter um vídeo no qual demonstra total indignação com o filho do presidente,  o parlamentar Eduardo Balsonaro.

Nas palavras de Luxemburgo, Eduardo Bolsonaro, é desumano e sem sentimento. Que ele jamais vai sentir sentir a dor de um avô, conforme suas palavras, referindo ao comentário de Eduardo.

Além de afirmar que foi disproposto ao fazer comentários sobre a morte do neto do ex presidente Lula, também disse que ele é um oportunista desumano. Outras personalidades também teceu comentários repudiando o posicionamento do parlamentar.

Vejam o vídeo.

Vejam trecho da fala de Vanderley

Só quem é avó sabe a dor que o avó tem quando perde um neto ou alguém abaixo de si na família. A sua fala foi inoportuna e oportunista”, disse Luxemburgo, antes de lembrar que torce para que Jair faça um bom governo. “A sua fala no tweet foi desproposta (sic) de ser humano. Um ser humano não pensa assim, um ser humano pensa diferente. Quem é avó sabe o sentimento que o Lula teve. Você não tem e acredito que não vai ter, pela sua postagem”, continuou o técnico antes de encerrar o vídeo.

Eduardo Bolsonaro foi muito criticado, até por supostas pessoas que votaram em Jair Bolsonaro.  Acabou gerando uma polêmica após a morte do neto de Lula ao responder a enquete de um usuário do Twitter que perguntava se o ex-presidente deveria ser liberado pela Polícia Federal para acompanhar o velório.

Vejam trecho da fala de Eduardo Bolsonaro

“Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”, respondeu o deputado federal.

Essa foi a motivação de uma série de criticas recebida pelo filho do presidente no Twitter. “Esse comentário dele foi infeliz e desnecessário”, disse um usuário. Outro chegou a pedir que Jair cortasse a internet de Eduardo.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit