11 C
New York
segunda-feira, junho 21, 2021
HomeMontes ClarosVereador é flagrado com arma em punho aparentemente instigando o filho a...

Vereador é flagrado com arma em punho aparentemente instigando o filho a agredir um jovem em Montes Claros, vídeo viraliza

Vereador do legislativo municipal da maior cidade do Norte de Minas é flagrado em uma confusão em um posto de combustíveis com uma arma em punho.

O vídeo que começou circular nas redes sociais no último domingo, que é possível ver o parlamentar com uma arma em punho acompanhado do filho, menor de idade, e ao que parece, o pai tecia apoio para que seu filho agredisse um jovem de 21 anos. O vídeo visualizou nas redes sociais no último final semana, ouve muitas críticas em relação à atitude do parlamentar.

No vídeo é possível ouvir dois rapazes, ao que parece, tentavam impedir a agressão, mas aparentemente alterado o vereador manda os jovens calarem a boca, e a impressão é que tentou intimidá-los com arma em punho. No mesmo vídeo, da para ouvir ao que parece é que o vereador manda o filho segurar, “quebrar, quebrar, segura”.

Vejam o vídeo.

A confusão teria começado de acordo com a Polícia Militar na madrugada do último dia 1.º no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida João XXIII. No entanto, o vídeo começou a circular no último domingo (5).

O parlamentar e médico legista da Polícia Civil de Minas Gerais, Marlon Xavier, conhecido como Dr. Marlon (PTC), que é atualmente vereador da Câmara Municipal desta cidade.

No vídeo o filho do parlamentar aparece desferindo socos e chutes contra um corretor de imóveis que estava sem camisa.

Lamentavelmente, fica parecendo mais um caso de abuso de poder, devido ser um vereador e médico da polícia civil, que teria de ter evitado a confusão. O que parece se vê no vídeo, o mesmo não fez nenhum esforço neste sentido, o que deu para entender que o pai apoiava a agressão física ao jovem de 21 anos?

Como sempre, no Brasil, parece que a impunidade virou paraíso para alguns agentes públicos. Enquanto o poder legislativo federal, não entender, que a corrupção é a principal razão da continuidade das práticas criminosas no país, enquanto não alterar o sistema de leis, de forma que agentes públicos se achando no cometimento de atos infracionais, sejam punidos exemplarmente, nada vai mudar.

Loucuras, como a do governador do Rio de Janeiro, que aparece em vídeo, dizendo que vai resolver o problema da criminalidade em Angra dos Reis, em um Helicóptero, sai atirando em moradores, é algo sem noção, fato que gerou motivo para denúncia ao tribunal penal internacional.

Continua depois dessa matéria.

Witzel aparece em Angra dos Reis em um jogo de cena mortal, ocupando um helicóptero que dispara do alto contra casas humildes

Outro caso também sem noção, no Rio de Janeiro, militares do exército, atirar contra um carro 80 vezes, por acaso temos pena de morte? Eles foi treinados para sair atirando? Ou não tem disciplina de conduta em operações.

o Brasil ainda dorme sem o berço esplêndido.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit