11 C
New York
segunda-feira, junho 21, 2021
HomeNorte de MinasVereador de Espinosa é preso por infração de trânsito e por desacato...

Vereador de Espinosa é preso por infração de trânsito e por desacato à autoridade 

ESPINOSA(Por Sueli Teixeira) – Na data de ontem(11), O vereador Gilmar Alves Pereira(PT) 43 anos, foi preso por atos infracionais no trânsito e desacato à autoridade da guarnição da PM de Espinosa.

Entenda o caso:

A polícia militar abordou o condutor que estava em sua motocicleta com atos infracionais no trânsito, e em seguida o senhor Gilmar , identificou-se, que era um vereador do município, e que a PM não poderia aborda-lo daquela maneira.

O vereador Gilmar de Tazin começou a danificar sua motocicleta esbarrando na Viatura Policial.

A ocorrência em andamento, e o Vereador Gilmar não acatou as ordens da guarnição da PM desacatanto com as seguintes palavras: “eu sou vereador nessa porra e vocês são uns bandos de pau no cú, seus filhos da puta, vão prender bandido, na porta da minha casa ninguém me prende não, se levarem minha moto vão ter que me levar também seus otários. E outra coisa, essas gasolinas que vocês rodam, vou mandar cortar também”.

Resultado da ocorrência:

O autor recebeu voz de prisão por desacato no art. 331 do código penal e foi conduzido para a delegacia para providências cabíveis dessa ocorrência e a motocicleta foi apreendida.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaiba

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit