11 C
New York
sábado, junho 19, 2021
HomeBrasilVerificamos; Fake News decisão do Ministro Alexandre de Moraes que o presidente...

Verificamos; Fake News decisão do Ministro Alexandre de Moraes que o presidente Jair Bolsonaro, estaria impedido de decretar intervenção militar no país

O STF reitera o alerta para a importância da checagem de informações suspeitas

Jornalista Hernane Amaral,
Portal GmundoNews, Portal AmaralNews
Me acompanhe no Facebook
Me acompanhe no Instagram

STF tem alertado para que seja feito por parte do cidadão verificar as informações suspeitas e desta forma contribuí que não circule notícias falsas nas redes sociais. 

 

É falsa uma decisão falsa atribuída ao ministro Alexandre de Moraes que circula em redes sociais, que o presidente Jair Bolsonaro estaria impedido de decretar intervenção militar no país, entre outras medidas semelhantes.

 

“O Supremo Tribunal Federal esclarece que não se trata de documento redigido e assinado pelo ministro e que o conteúdo é totalmente inverídico. Trata-se de mais uma montagem grotesca, que utiliza o padrão visual dos sistemas de acompanhamento processual do STF com o intuito de disseminar informações falsas”.

“O STF reitera o alerta para a importância da checagem de informações suspeitas, como forma de evitar a propagação de fake news com o nome de autoridades e membros da Suprema Corte”.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit