11 C
New York
quarta-feira, junho 16, 2021
HomeBahiaVídeo Ministro sofre atentado por integrantes do MST e do PCO na...

Vídeo Ministro sofre atentado por integrantes do MST e do PCO na Bahia

Na última quarta-feira  (27), o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi cercado por um grupo de integrantes do MST e do PCO, partido da causa operária. No entanto o vídeo que comprova a declaração do ministro só foi visto hoje 28 de fevereiro, publicado nas redes sociais.

Em Porto Seguro, na Bahia, é possível ver no vídeo que alguns integrantes do grupo chegam a bater no veículo e vários outros vão cercando o carro, tendo que ser contidos. Vejam o vídeo.

O próprio ministro usou seu perfil no Twitter para contar que enquanto cumpria mais um compromisso, desta vez o de Concessão ao setor privado do Parque Nacional Pau Brasil em Porto Seguro, na Bahia, foi cercado, juntamente com sua comitiva, por membros do MST e também do PCO. Ricardo Salles contou que as pessoas depredaram as viaturas oficiais e agrediram algumas pessoas.

Este outro vídeo mostra melhor quando a comitiva do ministro Ricardo Salles é cercada por integrantes do MST e PCO, chegando a depredar os veículos, que tiveram os vidros quebrados, lataria amassada, entre outros estragos.

Algumas pessoas chegaram até mesmo a subir em um dos veículos e apesar do susto, o ministro não ficou ferido.

Quando assumiu o cargo, Ricardo Salles disse que seu papel seria defender o meio ambiente, mas respeitando o setor produtivo e combater o que chama de ‘indústria de multas’ do Ibama.

O ministro não informou se será aberta uma investigação para tentar chegar aos culpados, já que é possível identificá-los pelas imagens do vídeo, ou se irá deixar o ocorrido de lado.

Com Informações. 1News

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit