11 C
New York
quinta-feira, agosto 5, 2021
InícioRedes SociaisVOCÊ GOSTARIA DE SABER QUEM VÊ SEU PERFIL DO WHATSAPP?

VOCÊ GOSTARIA DE SABER QUEM VÊ SEU PERFIL DO WHATSAPP?

Como saber quem olha seu WhatsApp

Quem não tem curiosidade em saber quem vê a sua imagem de perfil do WhatsApp? Certamente assim como saber quem visitou o perfil no Instagram você gostaria de saber se uma determinada pessoa se importa com você ou não tem comunicado com você há muito tempo e está ansioso para entrar no seu perfil.

O WhatsApp se tornou, por mérito próprio, o aplicativo de mensagens por excelência. Ao longo dos anos, ele substituiu completamente os canais de comunicação, como a mítica SMS. Além disso, segundo alguns estudos, o uso do WhatsApp reduziu gradualmente o número de chamadas e a sua duração.

Como esperado, o WhatsAoo se tornou a mídia social por excelência. É verdade que o aplicativo possui uma abordagem mais orientada para as mensagens do que as mídias sociais, mas é claro que o aplicativo de Zuckerberg tende a integrar mais funções sociais. Isso é evidenciado pela integração de estado (a interpretação do WhatsApp das histórias) e os novos adesivos.

Devido a essa mudança social, é compreensível que o interesse em saber quem visita um perfil do WhatsApp tenha aumentado ao longo do tempo. Atualmente, existem várias redes sociais que permitem que você tenha acesso a essas informações, mas será possível saber quem visualiza sua fotografia de perfil do WhatApp?

Se você abrir o Google e fizer uma pesquisa, verá que ele gera milhares de resultados diferentes. De fato, é mais provável que você tenha acessado a presente página por esse meio. Se lermos o conteúdo dessas páginas rapidamente, perceberemos que têm algo em comum, quase todas recomendam a instalação de um APK para ter conhecimento de esses dados.

Outra forma de se proteger de visitas inesperadas pode ser saber quem tem o seu número de celular na agenda sem sua permissão.

Graças a um dos recursos mais recentes do Whatsapp, podemos saber disso. Para fazer isso, basta seguir as seguintes instruções. Você não precisa instalar nada:

  • Abra o aplicativo Whatsapp
  • Toque em chats no canto superior direito e toque na nova mensagem de transmissão
  • Selecione pelo menos um contato que deseja verificar
  • Toque no botão verde para abrir o bate-papo transmitido
  • Em seguida, escreva pelo menos um “olá” e pressione enviar
  • Agora vamos esperar um pouco (6-8h)

Para ver os resultados, entraremos no menu de informações da mensagem que enviamos e consultaremos as estatísticas.

Tocaremos em Informações no topo da tela, verificaremos o título “Lido” e desta forma, quem leu sua mensagem, é porque possui seu número. No entanto, se aparecer como “entregue”, provavelmente não tem o seu telefone.

Não instale aplicativos que dizem oferecer esses dados

A partir daqui, aconselhamos você a não instalar nenhum desses aplicativos. O WhatsApp não fornece de nenhum modo o número de visitas ao seu perfil, muito menos quem expande sua fotografia de WhatsApp. Portanto, podemos concluir que esses aplicativos alcançaram um método mágico para obter dados de WhatsApp que a empresa não fornece, ou são diretamente um esquema fraudulento.

Uma análise breve do aplicativo mais recomendado, o WhatsTracker, nos foz optar pela segunda opção. Assim que você abre esse aplicativo, ele nos pede para compartilhar conteúdo através de mídias sociais em troca de recursos de desbloqueio, e isso é muito suspeito.

Portanto, podemos concluir que é impossível saber quem visualize seu perfil do WhatsApp, já que a empresa não o permite. Outra conclusão que retiramos é que qualquer aplicativo que pretenda fazer isso não passa de um esquema fraudulento que não perderá tempo para entrar em ação ou, na pior das hipóteses, um aplicativo mal-intencionado que irá infetar nosso Android com vírus ou Trojans.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit