quinta-feira, abril 3, 2025
No menu items!
InícioJustiçaBispo Bruno Leonardo vai para justiça após ser citado em relatório da...

Bispo Bruno Leonardo vai para justiça após ser citado em relatório da PF: “Vítimas de perseguição”

Bruno Leonardo contestou judicialmente o conteúdo, alegando que o título era "tendencioso" e causava danos à sua imagem.

bispo Bruno Leonardo, líder da Igreja Batista Avivamento Mundial em Salvador, conseguiu uma liminar judicial determinando a modificação do título de uma reportagem que vinculava sua instituição religiosa as investigações da Polícia Federal sobre relações com o Primeiro Comando da Capital (PCC). 

A reportagem original mencionava a citação da igreja do bispo em investigações da PF sobre transações financeiras com uma empresa ligada a Willian Barile Agati, conhecido como “concierge” da cúpula do PCC.

Bruno Leonardo contestou judicialmente o conteúdo, alegando que o título era “tendencioso” e causava danos à sua imagem.

Em decisão liminar, o juiz responsável determinou que o veículo de comunicação alterasse o título e subtítulo da matéria para deixar claro que o bispo “não configura como investigado na operação”.

“O título precisa refletir com precisão o conteúdo da reportagem”, destacou trecho da decisão lido pelo religioso em seu vídeo.

O bispo afirmou que foi vítima de perseguição. “Modifique o título e subtítulo da matéria, a fim de que reflitam com a precisão do conteúdo da reportagem, destacando que o autor não configura como investigado na operação”, ressaltou.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

Comentários Recentes