quarta-feira, março 12, 2025
No menu items!
InícioJustiçaCaso Vitória | Polícia prende primeiro suspeito da morte da jovem

Caso Vitória | Polícia prende primeiro suspeito da morte da jovem

A juíza decretou a prisão temporária devido a "fortes indícios" de envolvimento no crime e contradições em seu depoimento.

A Polícia de São Paulo prendeu, na tarde deste sábado em Cajamar, um dos suspeitos de matar a adolescente Vitória Regina de Sousa.

Maicol Antonio Sales dos Santos, investigado como o dono do veículo prata visto na cena do crime, teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da polícia horas antes de ser capturado.

A juíza decretou a prisão temporária devido a “fortes indícios” de envolvimento no crime e contradições em seu depoimento.

Relatos de testemunhas ouvidas na investigação indicam que ele estava próximo ao local do crime fatos e seu carro foi visto na cena do assassinato.

Também foi relatada movimentação suspeita em sua casa na noite do desaparecimento de Vitória.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

Comentários Recentes