Início Política Não é fake a notícia Flávio Bolsonaro e a padroeira do Brasil

Não é fake a notícia Flávio Bolsonaro e a padroeira do Brasil

Segundo informações de pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro, o senador teria garantido remover nossa senhora Aparecida do título de padroeira do Brasil

0

O candidato a presidência da República, Flávio Bolsonaro garantiu a líderes evangélicos que pode tirar o título de padroeira do Brasil, apesar que não se manifestou publicamente, essas informações são dos bastidores da campanha do senador.

Não se trata de uma notícia nova, apenas explorada no período eleitoral. O próprio ex presidente Jair Bolsonaro, discutiu a mesma situação com o pastor Silas Malafaia, crítico ferrenho dos costumes católico.

Após polêmica sobre o caso, o jornalismo investigativo do portão gmundonews, investigou e constatou que a notícia tem procedência. Essa conclusão foi possível após relato de um líder religioso de Minas Gerais, que não quis revelar o nome.

Segundo o pastor que é participante ativo do grupo de apoiadores do Bolsonarismo, esse assunto é antigo e foi iniciado pelo Pastor Silas Malafaia, quem em uma reunião disse, “o Brasil precisa sair dessa maldição” que essa é uma das promessas do ex presidente Bolsonaro que não foi cumprida.

O caso então foi tratado com o senador Flávio Bolsonaro, que se comprometeu em atender tal demanda. No entanto o assunto não deveria vir a tona no período eleitoral, mas o vazamento não é recente, só veio a tona agora.

O líder denunciante é participante ativo e um nome importante em MG, inclusive teve nas reuniões em Belo Horizonte promovida pelo líder da Igreja da Lagoinha e no encontro de pastores em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui